Você está em: Notícias»Prezados Munícipes,

Prezados Munícipes,

A Câmara de Vereadores de Ilhota, por meio deste comunicado, esclarece que, até o momento, não possui perfis oficiais em redes sociais. Recentemente, tomamos conhecimento da existência de um perfil em nome da Câmara de Vereadores de Ilhota que não é de nossa autoria. Ressaltamos, portanto, que toda e qualquer informação relacionada às atividades da Câmara de Vereadores de Ilhota é divulgada exclusivamente por meio do nosso site institucional. Não temos qualquer vínculo com o perfil não oficial identificado nas redes sociais. Solicitamos que, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco pelos meios oficiais disponíveis. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a transparência e a comunicação responsável.